

O projeto consistiu na transformação de uma loja de telecomunicações em uma agência de turismo, onde funciona também um terminal de vendas de passagens rodoviárias.
Foram mantidos neste projeto alguns elementos já existentes, assim como as cores utilizadas foram conforme o desejo do cliente.
Para o interior, na área de vendas, foi projetado um balcão em curva e atrás do mesmo foi colocada uma porta em vidro temperado. Solução que possibilitou a criação de uma entrada de serviço independente, um depósito de apoio as atividades da empresa e uma copa/cozinha.
Na área de turismo foram organizadas estações de trabalho para acomodar três funcionários. Uma grande abertura criada nos fundos possibilitou a entrada de luz natural e a vizibilidade para um jardim idealizado para tornar o ambiente mais agradável. Na parede, atrás das estações de trabalho, existem dois pilares que ficavam aparentes. Estes foram escondidos por placas de gesso acartonado(DRYWALL),com alguns rasgos verticais e iluminação indireta.
Na fachada foram mantidas as características originais, assim como a grade externa e o jardim. As alterações consistem apenas na criação de uma logomarca volumétrica, presa por barras metálicas horizontais; pintura texturizada em dois tons de azul escolhidos pelo cliente ; alguns apliques metálicos horizontais no volume com o azul mais escuro; e a criação de um totem que permite a divulgação do estabelecimento aos carros e pedestres que transitam na rua.

